Notícias


Prefeitura de São Lourenço do Sul pagará adiantamento de 50% do 13º salário em junho

O adiantamento aos mais de mil servidores da municipalidade, faz parte da política de valorização dos servidores municipais
08/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

A Prefeitura de São Lourenço do Sul pagará em 24 de junho a primeira parcela do 13º salário para os servidores municipais.

O adiantamento do pagamento de 50% do 13º salário será feito aos mais de mil servidores da municipalidade e faz parte da política de valorização dos servidores municipais.

A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de valorizar os servidores.

“Além de receberem sempre em dia e não terem o seu 13º parcelado ou dependente de empréstimos, o que é de direito do funcionário, antecipamos novamente 50% do 13º, como forma de valorização de quem trabalha por São Lourenço do Sul”, declarou o prefeito, Rudinei Härter.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS