Notícias


Ações de conscientização da dengue serão realizadas pela Prefeitura de Pedro Osório, nesta quarta, dia 8 de junho

Será promovido um mutirão pelos bairros, a partir das 9h, com panfletagem e informações de prevenção
06/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pedro Osório

A Prefeitura Municipal de Pedro Osório realizará ações de conscientização da dengue, nessa quarta-feira, dia 8 de junho. Será promovido um mutirão pelos bairros, a partir das 9h, com panfletagem e informações de prevenção.

Os casos confirmados de Dengue tiveram um aumento de 113,7% em todo o país nos primeiros meses de 2022, segundo boletim do Ministério da Saúde.

Em Pedro Osório, através da busca da Secretaria Municipal de Saúde, foi detectada a presença de larvas do mosquito em pelo menos 6 pontos distintos.

Nosso município, assim como 87,3% das cidades do estado, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, hoje é considerada infectada pelo vírus, por isso nossos cuidados devem ser redobrados.

Evite água parada, não dê moradia ao mosquito da dengue. O combate é uma responsabilidade de todos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS