Notícias


PPG em Bioquímica e Bioprospecção, da UFPel, seleciona para mestrado e doutorado

As inscrições para o exame de seleção estarão abertas até o dia 19 de junho
06/06/2022 Comunicação Social | Universidade Federal de Pelotas – Divulgação

O programa de pós-graduação em Bioquímica e Bioprospecção da UFPel está com processo seletivo aberto, com o objetivo de selecionar alunos regulares para seus cursos de mestrado e doutorado.

As inscrições para o exame de seleção estarão abertas até o dia 19 de junho e poderão ser feitas de forma eletrônica, com o envio da documentação exigida pelo edital para o e-mail ppgbbio@gmail.com.

O processo seletivo será composto por prova escrita, realizada de forma remota, e análise do currículo documentado. Mais informações podem ser encontradas no edital de abertura, disponível neste link (
https://wp.ufpel.edu.br/ppgbbio/pt/selecao-aluno-regular-2022-1/ ).


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS