Notícias


Entrega de absorventes higiênicos na Escolas Municipais de Pantano Grande

Os absorventes foram arrecadados através do 1º Seminário Municipal de Políticas Públicas
02/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande
Anterior Próximo

A Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres de Pantano Grande, Sandra Silveira, a Secretária de Assistência Social Marione Portalupi, Primeira Dama Denise Paganotto e o Secretário de Educação Ananias Matos de Freitas estiveram na segunda, dia 30 de maio, nas quatro Escolas Municipais de Ensino Fundamental para realizarem a entrega de absorventes higiênicos.

A iniciativa tem como objetivo promover o bem-estar e a saúde das estudantes e garantir a frequência escolar durante o ciclo menstrual e segue em conformidade com a Lei Municipal para o Fornecimento de Absorventes Higiênicos nas escolas públicas da rede municipal.

Os absorventes foram arrecadados através do 1º Seminário Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, que ocorreu na quinta-feira, dia 26, no CTG carreteiros da Saudade e contou com a participação de representantes de diversos municípios.

Na ocasião, também ocorreu uma importante doação de duas sacolas de absorventes, através do Vereador Thomas Raabe.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS