Notícias


Bombeiros Voluntários de Charqueadas participam de curso para condução de drone

Curso teve carga horária total de 10 horas
02/06/2022 Ascom Corpo de Bombeiros de Charqueadas – Foto: Divulgação

Na quinta-feira, dia 26 de maio de 2022, os Bombeiros Voluntários de Charqueadas estiveram participando de curso para condução de drone.

O curso foi promovido pela 9°DPR - Delegacia Regional Penitenciária, onde estiveram participando servidores da SUSEPE e Polícia Civil.

Curso teve carga horária total de 10 horas, onde na aula teórica foram abordados informações sobre as aeronaves e legislação específica e posterior aula prática sobre condução de RPA.

Agradecemos a 9°DPR pelo convite em participa do curso, onde podemos se especializar em uso de drone. Onde  futuramente os conhecimentos aprendidos serão utilizados em atendimentos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS