Notícias


Programa Auxílio à Moradia beneficia mais de 80 famílias no município de Jaguarão

Esse programa visa auxiliar as famílias que necessitam de apoio habitacional
02/06/2022 Texto e foto: Prefeitura de Jaguarão

Através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, coordenada pela Secretária Renata Termesana, o programa Auxílio à Moradia tem atendido inúmeras famílias inscritas no programa. Esse programa visa auxiliar as famílias do Município que necessitam de apoio habitacional.

Foram realizados alguns registros para exemplificar o trabalho que vem sendo realizado através da Secretaria, o responsável pelo atendimento aos cadastrados no Projeto Auxílio à Moradia é Eriton Sousa, Diretor de Habitação na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, través de visitações semanais, acompanha e fiscaliza as atividades realizadas nas moradias contempladas.

A Secretaria realiza diversas entregas, material para obras, portas, janelas, acessórios e etc. Os cadastrados recebem todo tipo de apoio para que possam obter moradia digna e livre de problemas temporais.

Uma ação da Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS