Notícias


Operações integradas promovem policiamento preventivo, em Pelotas

Durante o fim de semana, agentes das forças de segurança realizaram comboios, monitoramento e checagem de denúncias
31/05/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação

As equipes das forças de segurança promoveram intenso policiamento preventivo, neste final de semana, dentro das Operações Integradas. As ações de monitoramento, controle e checagem de denúncias se estenderam por diferentes pontos da cidade como área central e bairros.

Com relação às fiscalizações de trânsito, nove veículos foram autuados por irregularidades e infrações constatadas, na madrugada de sábado, dia 28 de maio.

Entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste domingo, dia 29 de maio, o comboio das equipes de segurança atuaram em locais que costumam ter ocorrências de perturbação do sossego público como as avenidas Bento Gonçalves, Duque de Caxias, Domingos de Almeida e no Porto.

Também atenderam denúncias em diferentes pontos da cidade como nos Bairros Lindoia, Guabiroba, 22 de Maio e Santa Terezinha. Em função da chuva a movimentação registrada foi bastante reduzida.

As Operações Integradas são realizadas por meio de um trabalho coletivo das diferentes forças de segurança e fiscalização do município, que integram o Pacto Pelotas pela Paz. Neste final de semana, participaram a Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de Trânsito e fiscais da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS