Notícias


Encruzilhada do Sul recebe Caravana Cultural nos dias 10 e 11 de junho

O evento contará com diversas atrações gratuitas para toda a família
29/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Encruzilhada do Sul

Durante os dias 10 e 11 de junho o município de Encruzilhada do Sul receberá a Caravana Cultural a ser realizada na Rua 15 de Novembro, na Praça da Igreja, das 10h às 18h na sexta, dia 10, e das 11h às 18h no sábado, dia 11 de junho. O evento contará com diversas atrações gratuitas para toda a família. 

Haverá Feira da Terrinha, com exposições e artesanato, Feira do Livro, Projeto Kombina (direcionado a crianças de 6 a 10 anos), além de apresentações artísticas e os shows de Diego Medeiros, Pedro Rosa e Grupo, Grupo Pra Mais de Trinta e Jader Duarte e convidados.

O evento é uma parceria entre a empresa CMPC e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e Departamento de Cultura.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS