Notícias


Novo Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar é recebido pelo Prefeito de Cristal

Major Dilmar reforçou que a BM será parceira do Município
26/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cristal

Na tarde da segunda-feira, dia 23 de maio, o Prefeito de Cristal, Sr. Marcelo Luis Krolow, recebeu em seu gabinete o novo Comandante do 30º Batalhão da Polícia Militar, o Major Dilmar Silveira de Oliveira.

Estiveram presentes também, o Capitão Pablo Laco Madruga, o Tenente Milton Fernando Venecian Parsso, o Tenente Eduardo Torales Gonçalves e o Soldado Marlon Bierhals. O Comandante reforçou que a Brigada Militar será parceira do Município.

O Prefeito Municipal explanou que a comunidade tem solicitado ações pelo Munícipio com a presença da Brigada Militar, Conselho Tutelar e demais entidades competentes. Segundo o Major Dilmar, em Camaquã já estão retomando com as atividades e se disponibilizou para uma nova reunião para organizar um cronograma de ações.

Durante a ocasião o Prefeito aproveitou para informar a necessidade de vistorias frequentes no interior de Cristal, pois, tem uma grande extensão territorial  e que infelizmente o número de policiais no Munícipio é pequeno.

O Comandante ressaltou que todos devem ser atendidos, seja no perímetro urbano ou rural. A Polícia Militar se colocou a inteira disposição para assuntos que se referem a segurança pública.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS