Notícias


Jovem sofre tentativa de homicídio, ao ser atingido por disparos de tiros, dentro de casa, no Bairro Viegas, em Camaquã

Vítima foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do HNSA
25/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, por volta das 5h30min, ocorreu uma tentativa de homicídio no Bairro Viegas, em Camaquã.

Um jovem de 18 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, dentro da própria residência, localizada na Rua Cristal, no momento em que dois suspeitos, se passando por policiais, invadiram o local. 

Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram numa motocicleta. Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Brigada Militar, que despachou uma guarnição ao local. 

Os policias militares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que socorreram a vítima, com ferimentos no rosto e braços, e encaminharam o jovem para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida de Camaquã, em estado grave. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã que investigará esse crime. Informações podem ser repassadas pelos telefones (51) 98416-2276, (51) 3671-4996 ou 197.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS