Notícias


Segunda rodada do Campeonato Sesc de Futebol Sete acontece neste domingo, dia 29, em Camaquã

Oito times vão se enfrentar, a partir das 14h, na Quadra do Sesc Camaquã
25/05/2022 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: iStock / Divulgação

A 6ª edição do Campeonato Sesc de Futebol Sete em Camaquã realiza sua segunda rodada neste domingo, dia 29 de maio. O evento terá as modalidades masculina, feminino, veterano, sub 13, sub 15 e sub 17. As partidas acontecem a partir das 14h, na Quadra do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01 – Centro).

Os jogos serão transmitidos pelo Facebook da Unidade e UGD eventos. Ainda podem ser feitas inscrições para participar nas modalidades, feminino, veterano, sub 13, sub 15 e sub 17. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-6492, no WhatsApp (51) 98493-0533 ou na sede do Sesc.

Neste ano, a iniciativa conta com 20 equipes na categoria masculina, divididas em cinco grupos para o chaveamento. São elas: São José, Pompéia CD, Real Madrid – Barro Preto, Bayer, TMJ Brinquedos, Barber Kingmm e Gold de Placa no Grupo A; NewCastele, ABAC, Atlético Camaquense, Bragantino/Mercado Almeida e Real Baixada/KM Veículos no Grupo B; Real Pinheiro, Londrina – Mineração Petter, Turma do Kit – LP Mattos, Zenit e Gaúcho pelo Grupo C; e Bar Neumann, Pompéia E-commerce/Frankfurt, Heineken, Sporting e Camaquã Clube no Grupo D.

A primeira rodada aconteceu no último domingo, dia 22 de maio. O campeonato terá novos enfrentamentos em mais nove datas até o final do mês de julho, com partidas, além deste final de semana, nos dias 05, 12, 19 e 26 de junho, 03, 10, 17 e 24 de julho, sempre no mesmo local e horário.

» Segunda rodada do 6º Campeonato Sesc de Futebol Sete - Camaquã

Data: 29/05 (domingo)

Horário: a partir das 14h

Local: Quadra do Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01 – Centro)

Confrontos da segunda rodada:

Gaúcho X Real Pinheiro

Sporting X Bar Neumann

Gol De Placa X São José

Real Baixada -Km Veículos  X NewCastele

Bayer -Tjm Brinquedos, Barber Kiing  X  Pompéia Cd

Bragantino -Mercado Almeida  X  Abac

Zenit  X  Londrina -Mineração Petter

Heineken  X  Pompéia E-Comerce -Frankfurt

» Resultados da primeira rodada:

Pompéia CD 04 X 01 São José

NewCastele 00 X 02 Abac

Real Pinheiro 03 X 07 Londrina - Mineração Petter

Bar Neumann 02 X 04 Pompéia E-Commerce - Frankfurt

Camaquã Club 06 X 01 Heineken

Real Madrid - Barro Preto 01 X 07 Bayer -Tjm Brinquedos, Barber Kiing

Atlético Camaquense 01 X 01 Bragantino - Mercado Almeida

Turma Do Kit -LP Mattos  02 X 01 Zenit

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS