Notícias


Apreensões de ilícitos foram realizados pelos agentes, nos Presídios Estaduais de Jaguarão, Pelotas e Caxias do Sul

Foram também apreendidos ilícitos no Anexo do Presídio de Palmeira das Missões
24/05/2022 Ascom Susepe – Foto: Divulgação

No início da madrugada da última sexta-feira, dia 20 de maio, a guarda externa avistou um pacote no telhado no Presídio Estadual de Jaguarão. O invólucro foi recolhido, o qual continha substância semelhante a maconha, celulares e periféricos.

No início da manhã do último sábado, dia 21, no Presídio Regional de Caxias do Sul, na revista das sacolas a serem entregues aos apenados, foram encontrados invólucros costurados nas bordas de uma bermuda com aproximadamente oito gramas de substância semelhante à maconha.

No último sábado, dia 21, no Presídio Regional de Pelotas, na sala de revistas, dois flagrantes de tentativa de entrada de ilícitos com visitante, um de manhã, outro de tarde. Nos dois casos, foram encontrados cerca de um quilo de substâncias semelhante à maconha.

No último domingo, dia 22 de maio, às 8h30, em ronda de rotina dos agentes penitenciários no pátio do Presídio Regional de Pelotas (PRP), foram encontrados embrulhos com substâncias semelhantes a maconha (80 gramas), cocaína (80 gramas) e haxixe (5 gramas).

Já às 14h45 do mesmo domingo, dia 22 de maio, a equipe da sala de revista do PRP percebeu que, no cós de uma bermuda de uma visitante, havia um volume, o qual se constatou tratar-se de quantidade de substâncias semelhante à droga sintética.

No último domingo, dia 22 de maio, às 8h30, em inspeção de rotina no pátio externo do Anexo do Presídio Estadual de Palmeira das Missões, foi encontrado um pacote com celulares e periféricos.

Todo o material apreendido, assim como as visitantes infratoras, foi encaminhado à delegacia de polícia de pronto atendimento do respectivo município, para o registro da ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS