Notícias


Nota de pesar da Prefeitura de Uruguaiana pelo falecimento do bebê Dominic, filho da enfermeira Rocheli Wesz, coordenadora do Samu

O menino foi removido para a capital do Estado, onde na quinta-feira, dia 19, faleceu
23/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Uruguaiana

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana informa com pesar o falecimento do bebê Dominic, filho da enfermeira Rocheli Wesz, coordenadora do Samu; e do soldado da Brigada Militar Eduardo Izaguirre, fisioterapeuta e professor de Jiu-Jitsu.

Após um grave quadro de saúde já constatado em Uruguaiana, o menino foi removido para a capital do Estado, onde na quinta-feira, dia 19, faleceu. Em Porto Alegre, no hospital Santo Antônio, vinha recebendo todo o atendimento médico necessário.

Uma grande rede se formou ao longo dos dias em torno de mensagens positivas, compartilhando orações e torcendo pela saúde de Dom, como era chamado pela família.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS