Notícias


Governador Ranolfo lamenta falecimento da ex-primeira-dama Judite Dutra

Esposa do ex-governador Olívio Dutra (de 1999 a 2003), ela estava com 78 anos de idade
22/05/2022 Texto e edição: Secom – Foto: Divulgação

A ex-primeira-dama do Rio Grande do Sul Judite Dutra faleceu nesta sexta-feira (20/5). Esposa do ex-governador Olívio Dutra (de 1999 a 2003), ela estava com 78 anos de idade.

Pela manhã, logo após a divulgação da notícia, o governador Ranolfo Vieira Júnior lamentou o falecimento por meio de postagens em redes sociais.

"Estendo meu abraço e minha solidariedade ao ex-governador Olívio Dutra pelo falecimento de sua esposa, Judite. Que Deus dê força a ele, aos familiares e aos amigos neste momento de tanta tristeza", escreveu Ranolfo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS