Notícias


Comando Regional do Vale do Rio Pardo realiza reunião técnica, em Cachoeira do Sul

Reunião teve por objetivo tomar decisões estratégicas nas áreas operacional e tática
16/05/2022 Comunicação Social CRPO/VRP - Foto: Sd Adriana/35°BPM

A Brigada Militar, através do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), na tarde de quinta-feira, dia 12 de maio de 2022, em Cachoeira do Sul, realizou reunião técnica para análise de indicadores criminais.

Na reunião, estiveram presentes o Comandante do CRPO/VRP, tenente-coronel Giovani Paim Moresco, o Comandante do 35º BPM, tenente-coronel Jaime Roberto Soligo Filho, o Comandante do 23º BPM, major Fábio Vilnei da Silva Azevedo, o Comandante do 2º BPM, major Cristiano Cuozzo Marconatto e o Chefe da Corregedoria Regional de Inteligência, major Marcos Migotto Carneiro.

A reunião teve por objetivo tomar decisões estratégicas nas áreas operacional e tática, aprimorando os recursos humanos e materiais das forças de segurança e simultaneamente prevenindo e reduzindo a criminalidade da região.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS