Notícias


Colisão frontal entre dois veículos, com diversas pessoas feridas, no km 16 da ERS-239, em Novo Hamburgo

Acidente ocorreu após um dos veículos invadir a contramão
15/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na tarde deste domingo, dia 15 de maio de 2022, por volta das 13 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 16 da ERS-239, em Novo Hamburgo.

Segundo as informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu a colisão frontal entre uma Classic, prata, com placas de Parobé, e um Classic,  bege, com placas de Sapiranga, após um dos motoristas invadir a contramão.

No Classic prata estava uma mulher, que estava conduzindo o veículo, o seu marido e filho. No outro veículo, havia quatro pessoas. Todos ficaram feridos na colisão.

As vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Geral de Novo Hamburgo. A rodovia ficou em meia pista, durante o atendimento à ocorrência. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS