Notícias


Governador se reúne com dirigentes do Brasil de Pelotas, para tratar sobre o caso do torcedor Rai Duarte

Também participaram da reunião secretários de Estado e integrantes das forças de segurança
11/05/2022 Texto: Suzy Scarton | Edição: Marcelo Flach/Secom - Foto: Felipe Dalla Valle / Palácio Piratini

O Governador Ranolfo Vieira Júnior participou, na tarde desta quarta-feira, dia 11 de maio de 2022, de reunião com dirigentes do clube de futebol Brasil de Pelotas. A reunião tratou sobre o caso do torcedor Rai Duarte.

Durante a reunião, o governo do Estado reforçou que o inquérito que investiga o caso está sendo acompanhado por várias entidades – entre as quais, Ministério Público, Tribunal de Justiça do Rio grande do Sul e Comissão de Direitos Humanos da OAB/RS – e que haverá total transparência e lisura na apuração. Os policiais envolvidos já foram afastados das funções e a expectativa é de que o inquérito seja concluído em 40 dias.

“Em nome da Secretaria da Segurança Pública e do governo do Estado, me solidarizo com a família do Rai. Também me solidarizo com os integrantes do clube Brasil de Pelotas. O inquérito que está sendo realizado está sendo acompanhado por várias entidades, justamente para que haja um comprometimento com a verdade. Então, essa foi a mensagem do governo do Estado aos integrantes do Brasil de Pelotas que estiveram no Palácio Piratini”, disse o secretário da Segurança Pública, coronel Vanius Cesar Santarosa.

Também participaram da reunião os secretários Artur Lemos (Casa Civil), Tânia Moreira (Comunicação) e Agostinho Meirelles (Apoio à Gestão Administrativa e Política); o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Claudio Feoli; e o deputado estadual Luiz Henrique Viana.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS