Notícias


Mulher fica ferida em colisão frontal entre moto e carro no km 13 da ERS-239, em Novo Hamburgo

Motocicleta e automóvel são emplacados em Parobé
07/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Na tarde deste sábado, dia 7 de maio de 2022, por volta das 17h30min, ocorreu um acidente de trânsito no km 13 da ERS-239, em Novo Hamburgo.

Uma guarnição em serviço do Comando Rodoviário da Brigada Militar atendeu a ocorrência, que envolveu a colisão traseira entre uma motocicleta e um automóvel, ambos com placas de Parobé.

Presume-se que o automóvel deslocava-se pela rodovia no sentido Taquara a Estância Velha, quando, devido ao fluxo diminuir a velocidade, uma motocicleta que deslocava logo atrás, colidiu na parte traseira do automóvel. 

Na colisão, restou lesionada a condutora da motocicleta, sem gravidade, sendo atendida e socorrida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo.  

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS