Notícias


Palestra de sensibilização do Serviço de Inspeção Municipal ocorre na ExpoCamaquã 2022

Evento será realizado no dia 11 de maio, na Casa ACIC
04/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

No dia 11 de maio, dentro da programação da Expocamaquã 2022, será realizada uma palestra de sensibilização do Serviço de Inspeção Municipal. A palestra, que será conduzida pela consultora do SEBRAE, Fabiana Freitas, possui como objetivo sensibilizar os municípios e a população sobre a importância da implantação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

Além disso, será apresentado as etapas do programa, para que os estabelecimentos industriais possam atender novas exigências do mercado consumidor, tendo em vista uma maior rentabilidade do seu negócio e qualidade sanitária do produto.

Confira as temáticas que serão abordadas no encontro:

- Definição de Serviço de Inspeção Municipal (SIM)
- Importância da Implantação do SIM
- Etapas da Implementação do SIM
- Legislação Vigente
- Avaliação das indústrias
- Programas de autocontrole
- Desafios e oportunidades para os estabelecimentos

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS