Notícias


Durante solenidade, Delegada Vivian Sander Duarte é empossada como delegada regional de Camaquã

O cargo anteriormente era ocupado pela Delegada Carla Kuhn
04/05/2022 Texto e foto: Polícia Civil
Anterior Próximo

Na terça-feira, dia 3 de maio de 2022, ocorreu a posse da nova diretora regional da 29ª Delegacia de Polícia Regional de Camaquã. Durante a solenidade, o Subchefe de Polícia, Delegado Vladimir Urach empossou a Delegada Vivian Sander Duarte. O cargo anteriormente era ocupado pela Delegada Carla Kuhn.

Durante sua fala, a delegada Vivian destacou a equipe de trabalho, pois a delegada já era lotada na região. O Subchefe de Polícia também destacou os servidores dos 12 órgãos que compõem a regional de Camaquã. 

O diretor do Departamento de Polícia do Interior, Delegado Nedson Ramos de Oliveira, além de representantes da Prefeitura, Câmara de Vereadores e outras autoridades prestigiaram a cerimônia, que ocorreu no SESC.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS