Notícias


Poder Executivo Municipal recebe organizadores da 26ª Trilha de Camaquã

Evento será realizado pelo Jeep Clube Camaquã no dia 4 de junho
03/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

O Prefeito de Camaquã, Ivo de Lima Ferreira, e o Vice-Prefeito, Abner Dillmann, receberam a visita dos representantes do Jeep Clube de Camaquã, na última semana, e receberam o convite para a 26ª Trilha de Camaquã. O evento organizado pela entidade será realizado no próximo dia 4 de junho, com saída às 9h, do Complexo Rui de Castro Netto, a Prainha.

O encontro serviu para alinhar também a divulgação do evento e o apoio que a Prefeitura de Camaquã dará a competição. A previsão dos organizadores é que participem aproximadamente 60 veículos off-road 4x4 de Camaquã e cidades da região.

A competição será realizada com o apoio do executivo, através da Secretaria de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo.

O encontro reuniu o secretário da SMDICT, Clayton Dworzecki, o presidente o Jeep Clube Camaquã, Eder da Rosa, bem como os representantes da entidade, Claudio Machado e Geraldo Figueredo, o coordenador político, Alex Petroman, e Marcos Maranata.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS