Notícias


Prazo para encomendar enxertos de frutíferas, em Cerrito, encerra no dia 16 de maio

A entrega está prevista para ocorrer no dia 24 de maio
01/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) lembra aos produtores rurais que o prazo para encomendas de enxertos de árvores frutíferas encerra-se no dia 16 de maio.

A Prefeitura alerta para que não deixem para efetuar as encomendas nos últimos dias, devido à possibilidade de ocorrer problemas no sistema de internet e comprometer o envio das solicitações.

Os agricultores que tiverem interesse devem solicitar as mudas na sede da SDR, localizada na Vila Freire. A entrega está prevista para ocorrer no dia 24 de maio.

O horário de atendimento da SDR é das 8h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 991128930.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS