Notícias


Aprovado projeto, da Ver.ª Eva Rosi, que institui, no Município, o "Prêmio Mulheres Empreendedoras de Camaquã

Serão duas mulheres homenageadas por Sessão Legislativa Anual
26/04/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na segunda-feira, dia 25 de abril de 2022, na Ordem do Dia da 60ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo de Camaquã, foi aprovado por unanimidade pelos Vereadores o Projeto de Lei Legislativo nº 4 de 2022, da Verª Eva Rosi, que institui, no Município, o "Prêmio Mulheres Empreendedoras de Camaquã e dá outras providências.
        
Segundo o projeto, fica instituído, no âmbito do município, o “Prêmio Mulheres Empreendedoras de Camaquã, outorgado anualmente pela Câmara Municipal de Camaquã, às mulheres, que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo, à frente de empresas, escolas, cooperativas, associações, nas áreas da indústria, artesanato, social, comércio e serviços.

Será outorgado em forma de diploma para duas homenageadas por Sessão Legislativa Anual, cujo diploma será entregue em Sessão Solene, a ser realizada, preferencialmente, no dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

Cada vereador poderá apresentar, até o dia 30 de outubro do ano que anteceder à premiação, indicação contemplando apenas uma homenageada. A indicação deve estar acompanhada de justificativa escrita que evidencie, de forma suficiente, o mérito da homenageada e sua biografia.

Após as indicações apresentadas pelos vereadores, sendo consideradas aptas, as homenageadas serão definidas pelo Colégio de Líderes do Poder Legislativo no início da Sessão Legislativa Anual.

Tramitação

Com a aprovação do projeto, o mesmo receberá


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS