Notícias


Denarc prende um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Lomba do Pinheiro, na Capital

Aprendidas diversas porções de crack embaladas para venda, balança de precisão, material para embalar drogas e uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida
15/04/2022 Ascom Denarc – Foto: Divulgação

A POLÍCIA CIVIL RS, através da 4a DIN/DENARC, na manhã de quinta-feira, dia 14 de abril de 2022, no Bairro Lomba do Pinheiro, nesta capital, prende um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Delegado Siqueira, em repressão às facções criminosas envolvidas numa série de homicídios ocorridos recentemente na capital, após aportar informações no setor de investigações da 4ª DIN/DENARC acerca de um imóvel que estaria sendo utilizado para fracionamento e distribuição de drogas, uma equipe deslocou para averiguação.

Ao chegarem em frente ao imóvel objeto da denúncia encontraram um indivíduo que, ao avistar os agentes, empreendeu fuga para os fundos do terreno. O fugitivo foi alcançado, abordado e  constatado que se  tratava de um foragido do sistema prisional, com mandado de prisão preventiva em aberto expedido por uma das Varas do Júri da Comarca de Porto Alegre e com condenação com pena de  27 anos de reclusão a cumprir.
 
Com ele, foram aprendidas diversas porções de crack já embaladas para venda, balança de precisão, material para embalar drogas e uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida.

O preso, um homem de 29 anos, pertencente a uma das facções envolvida na sequência de homicídios ocorridos recentemente na capital, com antecedentes policiais por latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e homicídio.

A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas e, certamente, ao tirar armas de circulação dificulta o cometimento de novos homicídios.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS