Notícias


Gabriel Valim será a grande atração do Festival de Verão de São Lourenço do Sul

Festival de Verão 2020 terá muitas atrações que prometem movimentar as noites com música de diversos estilos para agradar todo tipo de público
20/12/2019 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

A programação ocorre no Largo Laura Abreu a partir das 22h. No entanto, há também atrações em pontos diferentes em algumas datas. Além de valorizar artistas locais e da região, em 2020 o Festival de Verão terá como atração nacional o cantor Gabriel Valim.

Com músicas regravadas por outros artistas como "Gatinha Assanhada", que ganhou versão do cantor Gusttavo Lima, um dos maiores sucessos de Gabriel Valim é a música "Piradinha", que foi tema das principais personagens da novela das oito da Rede Globo, Valdirene, vivida por Tatá Werneck, em Amor à Vida.

Foi primeiro lugar na Billboard Hot 100 brasileira por 4 semanas seguidas. Além de "Piradinha", os maiores sucessos do cantor são: "Levanta a Cabeça Princesa", "Blusa Branca", "As mina Pira na balada", "Saínha Amarela" e "Medo de Você".

A programação inicia no dia 4 de janeiro e segue até o fim de semana que antecede o Carnaval, numa promoção da Prefeitura de São Lourenço do Sul através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio e Sesc.

Programação

> 04/01 - Banda Rota Luminosa (Largo Laura Abreu)

> 11/01 - Gang da Vaneira (Largo Laura Abreu)

> 18/01 - Os Mercenários da Folia (Largo Laura Abreu)

> 25/01 - Grupo Querência (Largo Laura Abreu)

> 01/02 - Rafa e Banda (Barrinha)

> 02/02 - Noite do Rock com The Jarbs, Os Rebobináveis e Café 0800  (Largo Laura Abreu)

> 07/02 - Fred & Fernandinho e Gabriel Valim  (Largo Laura Abreu)

> 13/02 - Fernando Teixeira (Barrinha – RecreArte)

MAIS NOTÍCIAS