Notícias


O desenvolvimento da Costa Doce será tema de um grande debate em Tapes

O evento será uma promoção conjunta da Associação dos Municípios da Costa Doce; Famurs e Frente Parlamentar em Defesa da Metade Sul
28/03/2022 Ascom Deputado Marcus Vinícius – Foto: Divulgação

Nesta segunda, dia 28 de março de 2022, na Federação dos Municípios do RS, os tapenses Luiz Carlos Garcez (prefeito); Marcus Vinicius de Almeida (deputado);  Voltaire Santos (Coordenador Técnico de Comunicação da Famurs); Fernanda Duarte (gabinete da presidência da Famurs), e José Batista Pereira (procurador municipal) reuniram-se pra tratar da construção e lançamento do Fórum do Desenvolvimento dos Municípios da Costa Doce, projetado para Tapes. 

O evento será uma promoção conjunta da Associação dos Municípios da Costa Doce; Famurs e Frente Parlamentar em Defesa da Metade Sul. A ideia é reunir os e pré-candidatos ao governo do Estado para debaterem o futuro da região e sua visão de gestão. 

Gerar empregos, fomentar novos negócios e o turismo, alavancar a agropecuária, expandir a Infraestrutura, e abrir novas oportunidades aos cidadãos essa será o foco do encontro. 
Tapes quer, pode e merece ser o palco desta importante atividade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS