Notícias


Brigada Militar de Camaquã realiza ações do Plano Tático Operacional de combate ao abigeato

Foram realizadas ações de policiamento no Bonito, Campestre, Formoso, Santa Auta, Bocanha entre outros
23/01/2022 Comunicação Social do 30° BPM Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 20 de janeiro de 2022, o 30° Batalhão de Polícia Militar realizou à execução do PLANO TÁTICO OPERACIONAL da Brigada Militar, focada no COMBATE AO ABIGEATO, visando o enfrentamento qualificado à criminalidade, intensificando as ações de polícia ostensiva de prevenção e de repressão imediata aos delitos de Furto Abigeato, com base nos indicadores criminais, promovendo a segurança pública nos municípios da Região de Ação do 30º BPM.

Foram realizadas ações de policiamento ostensivo/preventivo em diversos pontos da área rural do município de Camaquã e região (Bonito, Campestre, Formoso, Santa Auta, Bocanha entre outros), seja através de postos base em locais estratégicos, barreiras policiais (abordagem de veicular), visitas a propriedades que já foram vítimas de furto abigeato e abordagens em pontos específicos.

Foram empregados diversos recursos disponíveis do 30° BPM ( Força Tática, efetivo orgânico, efetivo administrativo e apoio da Patrulha Maria da Penha).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS