Notícias


Ministério Público recebe doação de material escolar para casas de acolhimento de Porto Alegre

Doação é do Escritório Andrade Maia, por intermédio do Instituto Maria Dinorah
21/01/2022 Ascom Ministério Público – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

O Ministério Público do Rio Grande Sul recebeu, na tarde da segunda-feira, dia 11 de janeiro, do Escritório Andrade Maia, por intermédio do Instituto Maria Dinorah (Imadin), a doação de material escolar para crianças e adolescentes do acolhimento institucional de Porto Alegre.

Foram entregues ao coordenador do Fórum de Acolhimento Institucional da Capital, João Rocha, pela representante do escritório Andrade Maia, Mayah Cruz, e pela diretora-executiva do Imadin, Patrícia Pitta, mil cadernos, mil lápis, mil canetas e mil borrachas.

Em sua manifestação, a promotora de Justiça da Infância e Juventude de Porto Alegre, Cinara Vianna Dutra Braga, agradeceu ao Imadin e ao escritório Andrade Maia.

“Essa doação traz para as crianças do acolhimento institucional a possibilidade ter material novo, bonito e colorido, para que eles estudem com muito prazer e construam um futuro melhor”, disse.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS