Notícias


Forte chuva causa alagamento em diversas ruas de Camaquã e queda de luz na zona urbana e rural

Na região do Bonito, moradores reclamam da frequente queda de luz
17/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Mário Matos e José Foseten / Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde desta segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, Camaquã foi atingida por uma forte chuva, ocasionando alagamento em diversos bairros do município.

A redação do Portal de Camaquã recebeu diversas fotos e vídeo que mostram a situação caótica em que ficaram algumas ruas da cidade.

Uma das fotos, mostra a Rua Bahia, no Bairro Cohab, totalmente coberta pelas águas. E o vídeo em anexo, mostra como ficou a avenida em frente ao prédio do Sesc / Senac.

As chuvas provocaram também queda de luz em diversos bairros e na zona rural de Camaquã. Na região do Bonito / Formoso, faltou luz na tarde do domingo e voltou apenas na madrugada dessa segunda. 

Durante o dia nessa segunda, segundo relato de moradores, a luz ficou caindo toda hora, com grande risco da queima de eletrodoméstico. 

Está precisando de orçamento para fazer frete ou mudança para qualquer cidade do RS? A empresa de Fretes e Mudanças Mário é especialista em realizar mudanças para qualquer cidade do estado do RS. Faça um orçamento gratuito, com o Sr. Mário, localizado no ponto acima do Macla Mix, no centro de Camaquã, através dos fones (51) 99903.0434 – 99699.1423.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.




MAIS NOTÍCIAS