Notícias


Em Camaquã, Fecomércio-RS participa de reunião no Sindilojas Costa Doce

Divulgação do portal da Federação que reúne informações para qualquer empresa que queira fornecer serviços ao Sistema Fecomércio
17/01/2022 Usine de Notícias – Foto: Camila Barth / Divulgação

O trabalho desenvolvido pelo Sindilojas Costa Doce, presidido pelo empresário José Otávio Morais, esteve na pauta e roteiro de reuniões entre a Fecomércio-RS e os sindicatos de sua base de atuação.

O presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, foi recebido na segunda-feira, dia 17 de janeiro de 2022, por Morais, em reunião que teve as presenças do diretor regional de Sesc-RS e Senac-RS, José Paulo da Rosa, da assessora da presidência da Fecomércio-RS, Lauren Fernandes, do gerente do Sesc de Camaquã, Daniel Sperb e integrantes do sindicato.

O atendimento que as unidades de Sesc e Senac em Camaquã fazem em parceria com o sindicato foi destaque no encontro. Dentre as experiências positivas, o desenvolvimento local de empresas que acabam aptas ao fornecimento de serviços e produtos em todo o Estado.

Bohn aproveitou e reforçou a divulgação do portal da Federação que reúne informações para qualquer empresa que queira fornecer serviços ao Sistema Fecomércio-RS, através de informações levadas a todos de forma transparente. Para participar de licitações, os empresários podem acompanhar o passo a passo em www.fecomercio-rs.org.br/licitacoes.

"Temos, nesta cidade, uma das melhores relações entre o sindicato e as unidades de Sesc e Senac. Essa aproximação positiva proporciona entregas diferenciadas à população. A dinâmica que o presidente Morais criou em Camaquã deve servir de exemplo para fora", disse Bohn.

Buscando cumprir seu papel de qualificação do setor, o líder administrativo do Senac Camaquã Tainã dos Santos Klug destacou a "Rede Fecomercio de Educação", que prepara empresários e funcionários da região. A parceria permite que o Sindilojas Costa Doce comercialize soluções para os empresários, com uma grade customizada de cursos e treinamentos.

O presidente do Sindilojas Costa Doce, José Otávio Morais, comentou sobre os benefícios do cartão de vantagens que o sindicato oferece aos seus associados. Consultório médico com diversas especialidades e rede de descontos no comércio local são alguns dos diferenciais. "Desde 2018 iniciei com o objetivo de aproximar e gerar benefícios diretos às empresas que fazem parte do sindicato. O Sindilojas Costa Doce é efetivamente um grande apoiador dos negócios da Região", destaca Morais.

Por fim, Morais agradeceu a proximidade que possui com a Federação, bem como o trabalho juntos que realizam. "Somos uma entidade com grande referência e espaço de atuação na Fecomércio-RS e temos convicção e admiração pelo trabalho que é realizado", concluiu.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS