Notícias


Brigada Militar prende, em Mariana Pimentel, suspeito de matar ex-companheira em Charqueadas

Os policiais militares de Barra do Ribeiro receberam denúncias que indicavam o local que o homem se encontrava e conseguiram prendê-lo
16/01/2022 Comunicação Social 31º BPM – Foto: Divulgação

A Brigada Militar de Barra do Ribeiro prendeu, na última semana, um homem suspeito de ter cometido um feminicídio na cidade de Charqueadas. O indivíduo que estava foragido, foi preso no interior de Mariana Pimentel.

O crime ocorreu na última semana, a qual o suspeito, um homem de 26 anos, teria matado a tiros uma mulher de 29 anos, fugindo em seguida. O homem que possui antecedentes criminais, estava sendo procurado pela BM e pela Polícia Civil.

Os policiais militares receberam denúncias que indicavam o local que o homem se encontrava. Ele foi avistado pela BM e ainda tentou fugir, sendo abordado em seguida. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS