Notícias


Homem é executado com disparos de arma de fogo no Bairro Crespo, em Cristal

Dois suspeitos efetuaram os tiros, que atingiram a cabeça e o peito da vítima
16/01/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de sábado, dia 15 de janeiro de 2022, por volta das 22 horas, um homem de 33 anos foi morto a tiros próximo à BR-116, em Cristal.

A vítima, identificada como Maicon B. P., foi executada com disparos de arma de fogo, numa praça, localizada na Rua Amaral Ferrador, no Bairro Crespo. 

Os disparos atingiram a cabeça e o peito da vítima. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, Maicon não resistiu e acabou morrendo no local.

Guarnições da Brigada Militar e da Polícia Civil foram acionados para atender a ocorrência. O local foi isolado para o trabalho da perícia. 

Preliminarmente, os disparos foram efetuados por dois suspeitos ainda não identificados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o crime.   

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS