Notícias


PRF apreende 872 pedras de crack, cocaína e dinheiro na BR-448, em Porto Alegre

Dois traficantes foram presos
15/01/2022 Texto e foto: PRF
Anterior Próximo

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu crack, cocaína e dinheiro em duas abordagens distintas na entrada de Porto Alegre na sexta-feira, dia 14 de janeiro de 2022. Dois traficantes foram presos.

Durante uma operação de combate ao crime realizada nos acessos à capital, os Policiais Rodoviários Federais prenderam dois traficantes em duas abordagens distintas.

Na BR 448, abordaram um Peugeot 307 emplacado em Porto Alegre. Na revista minuciosa os policiais encontraram 872 pedras de crack e 10 mil reais em dinheiro escondidos no painel do carro. O motorista, de 29 anos, que responde por homicídio, não explicou a origem do dinheiro e do crack.

Minutos depois, a poucos quilômetros dali, já na BR 290, os PRFs abordaram um Peugeot 307 emplacado em Porto Alegre. O motorista, de 25 anos, sem antecedentes, desceu do veículo já dizendo aos policiais que tinha um quilo de cocaína dentro do carro. A droga, que poderia render mais de quatro mil pinos após fracionamento e mistura, estava no porta-luvas.

Os dois traficantes foram presos e encaminhados para a delegacia. As drogas, o dinheiro e os carros foram recolhidos e ficaram à disposição da Justiça.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS