Notícias


Sesc Camaquã: Praiano de Amaral Ferrador será disputado neste fim de semana

Disputas de futebol nas categorias masculino livre e masculino fechado acontecem sábado e domingo
15/01/2022 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Divulgação

Começa neste sábado, 15 de janeiro, o Praiano de Amaral Ferrador, com uma solenidade de abertura às 18h. O torneio tem a realização Prefeitura Municipal e Sesc Camaquã. Nesse final de semana, dias 15 e 16 de janeiro, serão disputados jogos nas categorias Masculino Livre e Masculino Fechado. No sábado as partidas começam às 19h e, no domingo, às 17h, na Prainha do Amaral.

Ainda há vagas para times nas modalidades masculino veterano e feminino, em jogos que serão disputados a partir de 13 fevereiro. As inscrições são limitadas e gratuitas e podem ser efetuadas na Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto de Amaral Ferrador.

As partidas serão transmitidas na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Amaral Ferrador (www.facebook.com/pm.amaralferrador) e do Sesc Camaquã (www.facebook.com/sesccamaqua) e pela rádio São José do Patrocínio. Além da solenidade de abertura e dos jogos, haverá ainda atividades de pintura no rosto para as crianças a partir das 17h30. Confira os horários das partidas abaixo.

Praiano de Amaral Ferrador

» 15/01 (Sábado)

19h - Real Sociedade x Dogs (Livre)

20h - São Luis x Atlético Rincãoense (Livre)

21h - Resenha x Bom Será (fechado)

» 16/01 (Domingo)

17h - Dom Raffa x Resenha (fechado)

18h - Ajax x Bom Será (fechado)

19h - União F.C. x São José (fechado)

20h - Renascer x Dom Raffa FC (Livre)

21h - Faxinal x Bom Será FC (Livre)

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS