Notícias


PRF prende homem com carro furtado na BR-116, em Caxias do Sul

Com passagens por homicídio, tráfico, receptação e roubo a estabelecimento comercial, ele saiu há 30 dias da prisão
13/01/2022 Texto e foto: PRF

Na noite da segunda, dia 10 de janeiro de 2022, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um carro que havia sido furtado no mês passado em Dois Irmãos. O veículo transportava 10 pessoas no momento da abordagem.

Os PRFs realizavam patrulhamento na BR 116 quando consultaram no sistema a placa de um Gol. O veículo, que estava com alerta de furto, foi abordado.

O motorista, um caxiense de 24 anos, estava com outros quatro adultos e cinco crianças. Ele disse que havia comprado o carro.

O homem, que não apresentou qualquer comprovante da negociação, foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O carro será devolvido à dona que foi contatada pelos policiais e contou não ter seguro e ainda faltar um ano de prestações a pagar.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS