Notícias


Dois homens morrem em acidente de trânsito no km 46 da BR 470, em São José do Ouro

Acidente envolveu a colisão entre uma caminhonete e dois caminhões
06/01/2022 Texto e Foto: PRF

A PRF atendeu um acidente do tipo colisão frontal no km 46 da BR 470, no município de São José do Ouro-RS, na tarde da quarta-feira, dia 5 de janeiro de 2022.

A colisão ocorreu entre uma caminhonete S10 com placas de Ibiraiaras-RS, um caminhão Scania emplacado em São Sebastião do Caí-RS e segundo caminhão Scania com placas de Mato Leitão-RS.

Os ocupantes da S10, dois homens de 54 e 27 anos, faleceram no local. Os ocupantes dos outros veículos foram atendidos pelos serviços de socorro médico (SAMU e Bombeiros).

Os veículos ficaram parcialmente sobre a via, com o trânsito fluindo em meia pista. O IGP e a Polícia Civil compareceram ao local e as causas do acidente estão sendo apuradas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.


MAIS NOTÍCIAS