Notícias


Secretária de Turismo e Desporto de Arroio Grande entrega uma Geloteca à Escola Estadual de Santa Isabel

A nobre iniciativa é de autoria do Rotary Clube de Arroio Grande
16/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

No início da última semana, a Secretária de Turismo e Desporto de Arroio Grande, Ivana Caldas, visitou a Comunidade Pesqueira de Santa Isabel.

Na ocasião, dentre outros assuntos, atendendo uma solicitação do gerente da Cooperativa Sicredi, Tales Stam, fez a entrega de uma Geloteca à Escola Estadual de Ensino Fundamental Santa Isabel.

A nobre iniciativa de autoria do Rotary Clube de Arroio Grande dá continuidade ao lindo projeto de contemplar os espaços públicos, visando incentivar o hábito da leitura e possibilitar que todos tenham acesso ao conhecimento.

A Secretária entregou a geloteca e uma carta da Presidente da instituição, Margarete Gonçalves, à Sub Prefeita, Lenita Rodrigues Costa, e para a representante da Diretora da escola, Eva Terezinha Machado.

O Executivo Municipal agradece e parabeniza o nobre gesto do Rotary Clube de Arroio Grande. "Inquestionavelmente, o conhecimento transforma vidas. A geloteca é um presente do Rotary para toda a Comunidade", declarou Ivana.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS