Notícias


Mais de cinco quilos de crack são apreendidos pela Polícia Civil, na Capital

Um suspeito foi preso no Bairro Cascata
16/12/2021 Texto e foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da 4a DIN/Denarc, na noite da terça-feira, dia 14 de dezembro de 2021, em ação de combate ao tráfico no Bairro Cascata, em Porto Alegre, prendeu um indivíduo e apreendeu grande quantidade de crack.

Segundo o delegado Fernando Siqueira, os policiais receberam informações de que um veículo Peugeot antigo, de cor vermelha, estaria realizando a distribuição de drogas a partir daquela região. Então os policiais realizaram diligência, encontraram um veículo com as mesmas características e passaram a segui-lo à distância, optando pela sua abordagem em momento oportuno.

Na ação, foram aprendidos mais de cinco quilos de crack e preso um homem de 31 anos, com antecedentes policiais por ameaça, porte ilegal de arma de fogo, furto e feminicídio tentado. A apreensão poderia render mais de 22 mil porções da droga.

A investigação segue a fim de identificar outros envolvidos. Maiores informações sobre a ação podem ser verificadas com a 4ªDIN/Denarc, delegado Fernando Siqueira.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS