Notícias


Décimo terceiro salário dos servidores municipais foi pago adiantado e de forma integral, em Amaral Ferrador

Valor foi depositado na tardinha da sexta-feira, dia 10 de dezembro
13/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

O valor do décimo terceiro salário do funcionalismo municipal foi depositado na tardinha da sexta-feira, dia 10 de dezembro de 2021, na conta dos servidores municipais.

O prazo limite para pagamento do 13º salário é no dia 20 de dezembro, porém a administração municipal mais vez paga antes do prazo, facilitando o planejamento dos servidores com a chegada do final do ano.

"Sabemos das dificuldades financeiras de praticamente todos, e mais uma vez a nossa administração sempre com muita responsabilidade está pagando o décimo terceiro salário dos servidores antecipado, graças ao excelente trabalho do nosso corpo técnico das secretarias de finanças, administração e assessoria jurídica, nossos servidores  merecem e desejo a todos um feliz natal e um próspero ano novo", destacou o prefeito Nataniel.


TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS