Notícias


Em Porto Alegre, Prefeita de Minas do Leão busca efetivo para Brigada Militar e doação de área da CRM

Ranolfo afirmou que, em até 120 dias, Minas do Leão receberá um novo veículo para a Brigada Militar
09/12/2021 Texto e foto: Prefeitura de Minas do Leão
Anterior Próximo

A Prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek e o Vice-Prefeito Vilmar Oliveira estiveram em Porto Alegre, onde participaram de reuniões na busca de reforço no efetivo da Brigada Militar para o município, bem como a doação de uma área da Companhia Riograndense de Mineração (CRM). Os encontros foram intermediados pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB).

Em reunião com o Vice-Governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, Silvia enfatizou a importância de contar com mais policiais e uma viatura para qualificar a segurança no município. Ranolfo afirmou que, em até 120 dias, Minas do Leão receberá um novo veículo para a Brigada Militar.

Acompanhados dos vereadores Leonardo Nunes e Daniel Oliboni, a prefeita e o vice Vilmar estiveram também na CRM, onde se reuniram com o diretor administrativo João Batista Alves Rodrigues. No encontro, foi discutida a cessão de uma área da Companhia, localizada no bairro Engenheiros, com três residências que seriam destinadas a policiais militares.

"O espaço também permitiria ampliar a capacidade do distrito industrial, qualificar os serviços de manutenção da secretaria de Obras, além de ser um local para cursos e projetos do Horto Florestal. Esperamos que a CRM atenda essa solicitação, que será muito importante para nosso município", destacou Silvia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS