Notícias


Reforma concluída na ESF Santa Clara, situada na localidade de Potreiro Grande, em Sentinela do Sul

A reforma abrangeu diferentes serviços
29/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Sentinela do Sul
Anterior Próximo

A ESF Santa Clara, situada na localidade de Potreiro Grande, interior de Sentinela do Sul, recebeu uma reforma que foi concluída na última segunda-feira, dia 22 de novembro.

A reforma abrangeu diferentes serviços, tais como: lavagem em todo o telhado e consertos de goteiras, pinturas nas paredes e aberturas, revisão/conserto na rede elétrica e hidráulica, trocas das persianas e demais peças que encontravam-se estragadas.

Com a respectiva reforma buscou-se dar um visual novo ao ambiente, visando atender melhor os pacientes, bem como dos funcionários que ali desempenham suas funções.

 A Secretária Municipal de Saúde, Marcia Seixas, disse que “Esse é um trabalho muito além de reformar estruturas, mas uma forma de dar melhores condições àqueles que de seus serviços necessitam, além de obter um visual renovado ao local. Quero agradecer a dedicação de todos envolvidos e também agradecer a oportunidade por estar a frente da Secretaria Municipal de Saúde”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS