Notícias


Mulher fica ferida em acidente no km 72 da ERS 122, em Caxias do Sul

Acidente envolveu a colisão entre caminhão e carro
26/11/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 26 de novembro de 2021, por volta das 15h20min, ocorreu um acidente de trânsito no km 72 da ERS 122, em Caxias do Sul.

O acidente envolveu a colisão entre um caminhão e um automóvel. O motorista do caminhão Volvo FH460 trafegava no sentido Caxias do Sul a Flores da Cunha quando teve a frente obstruída pelo veículo GM/Celta, que realizava o acesso à rodovia no sentido Flores da Cunha.

Na colisão, a condutora do Celta ficou com lesões corporais pelo corpo, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para atendimento médico no HPS Pompeia em Caxias do Sul. 

Ambos os veículos tiveram danos materiais. Uma guarnição do Comando Rodoviário da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.   


MAIS NOTÍCIAS