Notícias


Delegacia Penitenciária Regional realiza revista de rotina com cumprimento de MBA na Penitenciária de Venâncio Aires

Revista na PEVA contou com participação do GIR-8
16/11/2021 Texto e foto: Susepe

Na quinta-feira, dia 11 de novembro de 2021, foi realizada pela 8ª Delegacia Penitenciária Regional, através do Grupo de Intervenção Regional (GIR-8), uma revista pontual de rotina, com o objetivo de manter a ordem e disciplina da Unidade Prisional, junto a quatro celas da Galeria D da Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (PEVA).
 
A ação ocorreu de forma integrada com a Polícia Civil de Santa Cruz do Sul - 2ª DP, que realizou o cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão (MBA) em algumas celas, por cerca de duas horas.

Participaram da operação cerca de 40 servidores, entre operadores do Grupo de Intervenção Regional (GIR) 8, policiais civis e agentes da unidade prisional.  

“Temos como objetivo, junto a todos os presídios da Região, realizar, de forma periódica, revistas pontuais e gerais com o GIR-8 e com os servidores das próprias unidades, para manutenção da segurança já imposta. E também propor a integração e auxiliar as demais instituições de segurança”, destacou a delegada Samantha Longo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Telegram do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS