Notícias


Prefeitura de Sentinela do Sul realizará ação de testagem do covid-19 em pessoas sem sintomas gripais no interior

Ação ocorrerá no dia 12 de novembro, na Localidade Potreiro Grande
06/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Sentinela do Sul

A Prefeitura de Sentinela do Sul realizará ação de testagem do covid-19 em pessoas sem sintomas gripais no interior. A ação ocorrerá no dia 12 de novembro, na Localidade Potreiro Grande.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

Essa ação faz parte de estratégia de prevenção e proteção em saúde da população Sentinelense, a fim de proporcionar uma facilidade ao acesso do exame, também vamos passar por um período onde haverá uma maior circulação de pessoas devido as festas de final de ano e retorno das atividades escolares, eventos, etc.

Dessa forma, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a ação de testagem, tem como objetivo a detecção precoce dos casos assintomáticos na tentativa de bloquear a transmissão do novo Coronavírus.

Inscreva-se, neste link, no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã.   

Para testagem é obrigatório agendar com os Agentes de Saúde e/ou com a Vigilância em Saúde pelos telefones: ☎ (051) 99996 9536 ou 99993 9270.



MAIS NOTÍCIAS