Senac lança filme de fim de ano apostando na educação como perspectiva de um futuro melhor
Vídeos com mensagens positivas de fim de ano são sempre muito esperados para representar marcas de peso no mercado. Para o Senac-RS não é diferente. Há quatro anos a instituição produz peças emotivas que servem de retrospectiva do ano que finda e trazem uma mensagem de otimismo e esperança para o período que inicia.
Para este ano, a instituição apostou no seu know how, a educação. A peça, produzida pela agência de publicidade Competence, traz o mote “A educação é a perspectiva de um futuro melhor”.
Na produção, o Senac-RS traz um roteiro alinhado com sua expertise: formar milhares de pessoas capacitadas para atender as demandas do mercado de trabalho. Além disso, suas áreas de atuação ganham destaque, mostrando profissionais que superam desafios e trazendo a perspectiva de um 2020 melhor.
“Mais uma vez o Senac reafirma seu compromisso diário de entregar educação de qualidade e profissionais alinhados com as demandas do setor. No vídeo, destacamos o quanto transformamos a vida dos nossos alunos e da sociedade, vislumbrando um ano novo de desafios que nos levarão a melhores resultados na educação e no meio que estamos inseridos”, afirma a gerente de marketing do Senac-RS, Cláudia Beretta.
A ação foi lançada nesta semana, no Facebook da instituição www.facebook.com/senacrsoficial e ainda conta com outras ações de divulgação.