Notícias


Senac lança filme de fim de ano apostando na educação como perspectiva de um futuro melhor

Roteiro alinhado com sua expertise: formar milhares de pessoas capacitadas para atender as demandas do mercado de trabalho
29/11/2019 Uffizi Comunicação e Relacionamentos – Foto: Divulgação

Vídeos com mensagens positivas de fim de ano são sempre muito esperados para representar marcas de peso no mercado. Para o Senac-RS não é diferente. Há quatro anos a instituição produz peças emotivas que servem de retrospectiva do ano que finda e trazem uma mensagem de otimismo e esperança para o período que inicia.

Para este ano, a instituição apostou no seu know how, a educação. A peça, produzida pela agência de publicidade Competence, traz o mote “A educação é a perspectiva de um futuro melhor”.

Na produção, o Senac-RS traz um roteiro alinhado com sua expertise: formar milhares de pessoas capacitadas para atender as demandas do mercado de trabalho. Além disso, suas áreas de atuação ganham destaque, mostrando profissionais que superam desafios e trazendo a perspectiva de um 2020 melhor.

“Mais uma vez o Senac reafirma seu compromisso diário de entregar educação de qualidade e profissionais alinhados com as demandas do setor. No vídeo, destacamos o quanto transformamos a vida dos nossos alunos e da sociedade, vislumbrando um ano novo de desafios que nos levarão a melhores resultados na educação e no meio que estamos inseridos”, afirma a gerente de marketing do Senac-RS, Cláudia Beretta.

A ação foi lançada nesta semana, no Facebook da instituição www.facebook.com/senacrsoficial e ainda conta com outras ações de divulgação.

MAIS NOTÍCIAS