Notícias


Amaral Ferrador terá laboratório de análises clínicas pela primeira vez na história

Laboratório Exame atenderá SUS, convênios e particular
02/11/2021 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Em vez de apenas um posto de coleta, Amaral Ferrador passará a contar com um laboratório de análises clínicas instalado no município, atendendo SUS, convênios e particular.

Em reunião nesta última semana, no gabinete municipal, o Prefeito de Amaral Ferrador Nataniel, com o assessor jurídico Dr. Paulo César, o administrador do Hospital São José Dorvalino Florisbal e o ex secretário de Saúde professor Rogério, acertaram os primeiros detalhes desta parceria do município com o Laboratório Exame, após conversas com os representantes.

Neste caso, as coletas realizadas seriam examinadas aqui mesmo, sem a necessidade de enviar para a matriz na cidade de Camaquã, tampouco haverá a necessidade de deslocamento dos pacientes para outras cidades, podendo ser realizado todo o procedimento aqui em Amaral. 

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

MAIS NOTÍCIAS