Notícias


CEO do Melhor Envio palestra na SWP Summit #9, no Pelotas Parque Tecnológico, em Pelotas

A palestra será nesta sexta, dia 29, às 20h
29/11/2019 Satolep Press – Foto: Divulgação

O CEO do Melhor Envio, Eder Medeiros, é uma das atrações do SWP Summit #9 - Pensar global, agir local, que acontece de sexta-feira a domingo, dia 1º de dezembro, no Pelotas Parque Tecnológico, em Pelotas (RS).

O fundador e diretor executivo da startup que revolucionou o mercado de logística para e-commerce, conta os bastidores dessa ascensão na palestra "De 0 a 2 milhões de fretes: o Melhor Envio em 5 anos" que ocorre a partir das 20h de sexta-feira, dia 29, noite de abertura do evento.

Na pauta do SWP Talks a história do pequeno negócio que nasceu de uma grande ideia, com o conceito de conectar o ecossistema de e-commerce às transportadoras. Hoje a startup figura como uma das referências no segmento, e já contabiliza 60 milhões em movimentações financeiras, tornando-se um verdadeiro case de sucesso do mercado contemporâneo nacional. A fórmula de ouro é baseada em negociações, integrações e contratos com as transportadoras.

“Esse formato permite que através da nossa tecnologia, uma logística ágil conecte as lojas virtuais de modo dinâmico, resultando em serviços de fretes mais competitivos para o e-commerce”, destaca Eder. Com sede em Pelotas, a empresa tem hoje uma equipe com cerca de 70 colaboradores, de idades entre 18 e 35 anos. A previsão é chegar a 120 pessoas no ano que vem.

EVENTO – A nona edição do SWP Summit consolida Pelotas como um polo de ideias criativas, fomentando desenvolvimento tecnológico e econômico. O público estimado no evento é de 350 pessoas, ligadas às áreas de empreendedorismo, inovação, comunicação e tecnologia.

A proposta organizada pelo SouWebPel é de reunir profissionais liberais, mundo acadêmico, pesquisadores e profissionais de áreas como publicidade e marketing, comunicação, design, editorial e TIC para contribuir com a ideia de desenvolvimento tecnológico, econômico e sociocultural de Pelotas.

Na lista de palestrantes nomes como, Ricardo Costa (sócio-diretor da Idealiza Urbanismo e Parque Una Pelotas), Greta Paz (CEO da Eyxo),  Rodrigo Grundig (co-fundador e Head de UX Design na Warren), Fahen Carvalho, Porã Bernardes, Valério Araújo (Sicredi),  Guilherme Quental (Technical Specialist no Google), Ricardo Galho (Cofundador da Uhuu! e da 4All Tecnologia.) e Mayumi Sato (Sexlog.com).

Serviço:

Palestra Eder Medeiros – CEO Melhor Envio

SWP Summit #9 - Pensar global, agir local

Sexta-feira(29/11), às 20h

Local: Pelotas Parque Tecnológico, na Av. Domingos de Almeida, 1785

Inscrições: http://bit.ly/swpsummit9

MAIS NOTÍCIAS