Notícias


Brigada Militar recupera veículo furtado e apreende um fuzil 556 após denúncia, em Sapucaia do Sul

Apreendidos um fuzil calibre 556 com carregador, 29 munições do mesmo calibre, pistola 9mm com dois carregadores e 34 munições, um colete balístico e um rádio comunicador
25/10/2021 Texto e foto: Brigada Militar

Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar após uma denúncia anônima recuperaram uma camioneta Hyundai/Tucson de cor preta que estava em ocorrência de furto e apreenderam armas e munições, em Sapucaia do Sul

A guarnição de serviço deslocou até o Bairro Carioca, a fim de averiguar a denúncia que no local estaria o referido veículo em ocorrência.  

No endereço, os policiais militares encontraram o automóvel e durante a inspeção veicular encontraram um fuzil cal.556 com carregador e 29 munições do mesmo calibre, uma pistola 9mm com dois carregadores e 34 munições, um colete balístico e um rádio comunicador na frequência da BM.

Os materiais apreendidos além do automóvel recuperado foram apresentados na 1ª DP de Sapucaia do Sul para registro de ocorrência.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.


MAIS NOTÍCIAS