Notícias


Homem morre e outros dois ficam feridos em acidente no km 233 da BR-116, em Novo Hamburgo

Acidente envolveu uma camionete de Estância Velha e duas motocicletas, de Sapucaia do Sul e de Canoas
22/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira, dia 21 de outubro de 2021, por volta das 21h30min, ocorreu um acidente de trânsito no km 233 da BR-116, em Novo Hamburgo.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu uma colisão traseira, envolvendo um Ford Eco Sport emplacada em Estância Velha, uma motocicleta Kawasaki/Z1000 emplacada em Sapucaia do Sul, e uma motocicleta Suzuki/GSX1000 emplacada em Canoas.

Na colisão, que ocorreu no sentido Capital x Interior, os condutores da Eco Sport e da motocicleta Suzuki tiveram lesões leves, sendo socorridos e encaminhados para atendimento médico.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link  

Já o condutor da Kawasaki ficou gravemente ferido e infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem de 31 anos não teve sua identidade divulgada. 



MAIS NOTÍCIAS