Notícias


Corpo de Bombeiros de Butiá é acionado para resgatar uma ave de rapina ferida

Após o resgate, animal foi encaminhado para uma ONG em Porto Alegre
21/10/2021 Redação Portal de Camaquã – Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

No final da manhã da quarta-feira, dia 20 de outubro de 2021, o Corpo de Bombeiros de Butiá foi  acionado para resgate de uma ave de rapina ferida, em uma propriedade na Estrada Alfredo Raguse.

Cadastre-se no Grupo de Notícias do Whatsapp do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Você receberá notícias apenas da nossa redação. O Portal de Camaquã nunca entra em contato para cadastrá-los em novos grupos nem faz qualquer tipo de solicitação por mensagem. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

Imediatamente, uma guarnição foi deslocada até o local, onde os bombeiros encontraram uma coruja que já estava sob os cuidados dos moradores do local. A ave foi recolhida e posteriormente enviada para cuidados e reabilitação.

Inscreva-se no nosso canal do youtube e fique atualizado com as últimas novidades do Portal de Camaquã. Acesse este link

A Secretaria de Agricultura disponibilizou transporte para a ave ser levada para tratamento em uma ONG em Porto Alegre. Ela será tratada e quando curada será solta novamente em seu habitat natural.


MAIS NOTÍCIAS